Baris Brilliant Regular Hi-Hat 13"
Traditional Crash 18"
Traditional Crash 19"
Baris Brilliant Ride 22"
Traditional China Boy 14"
Baris Brilliant Splash 10"
Bruno Graveto começou a tocar bateria aos 12 anos de idade. Antes de ficar conhecido nacionalmente com seu trabalho junto ao Charlie Brown Jr., que começou em 2008, Bruno havia tocado em muitas bandas da cena musical do litoral paulista, incluindo Luccas Trevisani, Pipeline e O Surto. Tocou também com o Baixista do CPM 22, Heitor Gomes em uma banda chamada Fusion. Com o Charlie Brown Jr, gravou o décimo disco da banda, Camisa 10 e Música Popular Caiçara (Ao Vivo). Sua entrada e sua primeira apresentação com o Charlie Brown Jr. foi no começo de 2008 em uma gravação para o Estúdio Coca Cola zero-com a Vanessa da Mata (Troca de Baladas) feita no Chorão Skate Park. Já o primeiro show foi dias depois, em Divinópolis, Minas Gerais no dia 25 de Abril de 2008.
Graveto permaneceu na banda até a morte do Chorao, quando o CBJr. terminou. Formou com os integrantes remanescentes a banda A Banca, que encerrou as atividades 6 meses depois de sua criação, quando Champignon morreu.
Em Novembro de 2013 foi confirmado oficialmente como membro da banda Strike. Em agosto de 2014 fez três shows com a banda Capital Inicial substituindo o baterista Fe Lemos que não pode fazer esses shows.
Em dezembro de 2018 anunciou que iria sair do Strike por motivo de icompatilidade de ideias e tomou a decisão de sair em comum acordo com o resto da banda, cumpriu os compromissos que já estavam marcados e em fevereiro se desligou da banda.
Em março de 2019 de juntou a banda Cali, onde compôs e gravou todas as baterias do primeiro disco completando a formação da nova banda.