Diamond Hybrid Crash 17"
Ultimate Brilliant Crash 17”
Ultimate Brilliant Natural Ride 21”
Baris Brilliant Power Hi-Hat 15"
Diamond Hybrid Splash 8”
Diamond Hybrid Splash 10”
Diamond Hybrid Splash 12”
Traditional Thin Crash 18”
Diamond Hybrid Mini Hi-Hat 12”
Diamond Hybrid NU Crash Ride 20”
Diamond Hybrid China 19”
Arthur Rezende é o baterista brasileiro que foi escolhido pela guitarrista australiana Orianthi (Michael Jackson), pelo rock star Richie Sambora (Bon Jovi) e pelo produtor musical Dave Stewart (Eurythmics) para tocar com eles em Los Angeles como vencedor do concurso BeMyBand em 2014.
Em 2016 retornou aos Estados Unidos para tocar na 10a edição do importante festival “Samba Fest” que acontece anualmente na cidade de Hartford (CT).
Outro grande momento de sua carreira foi tocar em um dos principais festivais de jazz do mundo, o Montreux Jazz Festival, na Suiça. Em Julho de 2016 Arthur Rezende tocou com o artista Nil Lus na comemoração dos 50 anos do festival em um evento produzido por ninguém menos que Quincy Jones, cuja apresentação foi no Park Vernex para milhares de pessoas.
Em 2003 Arthur Rezende foi premiado no concurso "BDMG Jovem Instrumentista". Este prêmio incluiu seu nome na lista dos bateristas mineiros de maior destaque, o que lhe rendeu participação em projetos culturais realizados pelo BDMG nos anos 2004, 2005 e 2006. Em 2007 Arthur ficou classificado em primeiro lugar no “1º Festival Odery&ModernDrummer” na eliminatória de Minas Gerais, tornando-se finalista em âmbito nacional.
No Brasil Arthur já atuou com vários artistas, incluindo os grandes nomes do movimento “Clube da Esquina” como Beto Guedes, Toninho Horta, Flávio Venturini (com o qual gravou o DVD “Não Se Apague Essa Noite” em 2008), artistas de renome como George Israel (Kid Abelha), Vander Lee, Marina Machado e também artistas da nova geração mineira como Kadu Vianna, Pedro Morais, Júlia Ribas, dentre outros.
Além de atuar como instrumentista, Arthur é integrante da “PALA Produções” e, junto com os amigos Paulinho Fonseca, Lipe Carvalho e André Bastos, utiliza de seu lado empreendedor para promover eventos relacionados ao universo da bateria. Já realizou Masterclasses e Workshops com Dennis Chambers, Tony Royster Jr., Steve Jordan, Mike Mangini, Chad Smith, Virgil Donati, Thomas Lang, Thomas Pridgen, Horácio “El Negro” Hernandez, Carlos Balla, Kiko Freitas, Christiano Galvão, André “Limão” Queiroz, dentre outros. Arthur busca nesta ação fomentar o conhecimento e as diversas formas de expressão artística no instrumento, enriquecendo assim a cena instrumental.
Outra importante atuação de Arthur Rezende é como professor de bateria, lecionando há 20 anos em seu próprio estúdio, desenvolveu ao longo deste tempo um estilo diferenciado e inovador que atrai alunos de todas as partes do Brasil que buscam aperfeiçoar a conexão artística e técnica com o instrumento.
Proprietário do estúdio “Távola Redonda”, Arthur produz bandas, artistas e grava para todo Brasil de forma On-line.
Dentre suas principais influencias o músico destaca os bateristas brasileiros: André “Limão” Queiroz, Esdras “Neném” Ferreira, Lincoln Cheib, Mário Castelo, Carlos Balla, Renato Massa e Kiko Freitas. Além dos internacionais: Quest Love, Chris Dave, Nate Smith, Nate Wood, Steve Jordan, Dennis Chambers, Jojo Mayer, Thomas Haake, Dave Weckl, Mike Mangini e Virgil Donati.
Com seu trabalho de grande qualidade e alcance, Arthur Rezende despertou o interesse de marcas como a Kick Control, Pearl Drums, Anatolian Cymbals, Aquarian Drumheads, SolidSound, Tune-Bot e Kick-Port, que atualmente o patrocinam e proporcionam workshops e Masterclasses por todo Brasil.